Acontece • 09/09/2016

GOULART & COLEPICOLO É RECOMENDADO PELO GUIA INGLÊS THE LEGAL 500

O Goulart & Colepicolo Advogados acaba de conquistar mais um importante reconhecimento em nível nacional e internacional. O escritório foi recomendado pelo guia inglês The Legal 500, que identifica e classifica com total isenção os melhores escritórios de advocacia ao redor do mundo, segundo avaliação feita pelas próprias empresas e clientes atendidos nos respectivos países de atuação.

O escritório foi qualificado como um dos melhores escritórios da américa latina na área de Direito Imobiliário, baseando-se, principalmente, nas operações assessoradas pelo escritório e nos diversos serviços prestados a inúmeros clientes deste ramo. Além do escritório, os sócios João Gilberto Freire Goulart e Cristiano Silva Colepicolo são apontados como referências nesta área de atuação.

Sobre o escritório, o guia afirma que “possui uma variedade de atuação que cobre desde o desenvolvimento até a aquisição de propriedades comerciais e residenciais, além de um grande conhecimento na área ambiental e administrativa.”

A inserção do Goulart & Colepicolo Advogados como referência no The Legal 500 reforça a seriedade de seus sócios e colaboradores no atendimento às demandas de seus clientes em todos os níveis de complexidade e reforça, ainda mais, a atuação do escritório no Direito Imobiliário, especialmente em operações estruturadas que visam o desenvolvimento de empreendimentos neste seguimento.

tl5